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TREINAMENTO: INTELIGÊNCIA EMOCIONAL APLICADA EM VENDAS

Melhorar exponencialmente a capacidade de gerir o estado emocional, bem como compreender a lidar melhor com o estado emocional dos clientes é fundamental. Dominar ferramentas para lidar de maneira mais eficaz com momentos de estresse e adversidades, comuns no caminho para obtenção de objetivos trara muito mais bem-estar e resultados tanto pessoais como para toda equipe comercial. Isso também levará a melhora na comunicação inter e intrapessoal, obtendo maior concentração, disciplina e produtividade em vendas. 

Por fim estimular a criatividade, foco em oportunidades e soluções é o que o treinamento INTELIGÊNCIA EMOCIONAL APLICADA EM VENDAS irá lhe entregar. 

Conheça os tópicos que serão abordados:

  • Breve histórico da Inteligência Emocional
  • O funcionamento do cérebro, das emoções e sua relação com os resultados em vendas
  • Os componentes da Inteligência Emocional aplicados em vendas
  • Verdades e mentiras sobre Inteligência Emocional em vendas
  • Como controlar suas emoções e colocá-las para trabalhar a seu favor?
  • O modelo reativo x modelo proativo
  • As diferenças entre venda Racional e venda Emocional
  • Como obter maior concentração, disciplina e resultados em vendas?
  • Controlando o impulso e a ansiedade, produzindo e vendendo mais
  • Como desenvolver sua Inteligência Emocional em 10 passos, especialmente em vendas?
  • Os 4 tipos de clientes e os Estilos Comportamentais

Gostou do conteúdo e quer aumentar a sua performance e o resultado da sua empresa, não espere uma crise para isso, comece já a implementar uma Cultura de Resultados. 

 

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Levy Corrêa – Gerente Comercial Fildi Hotel

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