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TREINAMENTO: QUALIDADE NO ATENDIMENTO - A PORTA DE ENTRADA PARA SEUS NEGÓCIOS

Aprender a compreender o comportamento do seu cliente / consumidor, criar fidelização e relacionamento e tão ou mais importante do que conseguir trazer esse cliente para sua loja, conseguir seu email e etc. É no atendimento que você transforma o contato frio ou lead em alguem realmente interessado e engajado com a sua empresa. 

Empresarios de sucesso sabem muito bem, que vale mais um atendimento campeão do que gastar mundos e fundos para trazer sempre mais e mais leads para o negócio. Atender bem e fidelizar seu cliente é extremamente rentável. 

O Treinamento: QUALIDADE NO ATENDIMENTO - A PORTA DE ENTRADA PARA SEUS NEGÓCIOS ira ensinar sua equipe a compreender o cliente, criar relacionamento e fidelizá-lo. Tudo isso através do treinamento de habilidades e comportamentos que irão transformar sua equipe.  

Conheça os tópicos que serão abordados:

  • O impacto do atendimento nos negócios
  • O conflito das gerações, o Marketing Pessoal e suas influências
  • Entender para Atender, lidando com a comunicação verbal e não verbal
  • Criando harmonia e empatia e lidando com diferentes perfis de clientes
  • Os fundamentos de uma comunicação transparente e eficaz
  • Como resolver problemas e encontrar soluções sendo proativo no atendimento
  • A Ética e o Respeito com os clientes, pilares fundamentais para um atendimento humanizado

Gostou do conteúdo e quer aumentar a sua performance e o resultado da sua empresa, não espere uma crise para isso, comece já a implementar uma Cultura de Resultados. 

 

PORQUE NOSSOS CLIENTES NOS ADORAM ?

Levy Corrêa – Gerente Comercial Fildi Hotel

O IMPACTO em VENDAS é um Programa que todos deveriam participar, independente da área de atuação ser em vendas! 

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